Top mais recente Cinco endurance blue composicao notícias Urban

É claro de que a MB nao pretende ficar exclusivamente utilizando 4 corvetas classe tamandaré, acredito que uma vez recebidas essas unidades a MB vai buscar construí um moderno lote por 4 embarcações para o País do futebol.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas que estãeste na armada chilena e não para possíveis fragatas futuras

Deixaram o presente planejamento por lado “pq não Andam recursos”, para então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta do Emprego Geral, por menos de 3.000t que têm a oportunidade de nem vir a ser fabricada!

E tudo é culpa da falta do verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

É uma vergonha 1 país do tamanho do País do futebol não ter 1 exército, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai de S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

) e aguardar tempo melhores. Realizar milagres não é a soluçãeste. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé do 500 ton. e usando o “Porreiro e velho” L70 Bofors por 40 mm. como arma principal. Tamandarés feitas localmente correm este risco da sindrome Barroso. Levarãeste uma eternidade pára comissionamento.

É elementar de que a independência tecnológica faz parte da estratfoigia por defesa do uma naçãeste, só os subdesenvolvidos nãeste entendem isso

Gastam dinheiro da Nação usando essas fragatas usando mais do 30 anos por uso e depois irá entrar na endurance blue é bom mesmo nossa esquadra utilizando mais do quarenta anos ? Foi isso que eu entendi?

O Poder Naval apurou que, no caso específico das Halifax, a posiçãeste do País do futebol é Ainda mais difícil.

Mas creio de que os nacionalistas ingleses abominam a guilhotina. A tradição bretã ordena 1 enforcamento na Trafalgar Square.

ESTES Rebocadores de Inconveniente Mar na minha opinião deveriam ser adquiridos da Industria do Oleo fique ligado e Gas pois Há excelentes opções a venda por preçeste de banana.

Prezado colega, grato por deter postado endurance blue anvisa o link A cerca de o andamento do Napa500, é 1 material reclame aqui endurance blue bastante elucidativo A respeito de ESTES diversos itens de que compõem o projeto do um navio por guerra (ex: Anexo A do Edital).

Nãeste há nada pelo mercado qual mesmo que melhor do que as type 23. Mesmo as Australianas nãeste sãeste tãeste bem cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

A questãeste é qual ESTES prazos para o atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, a ser frustrados.

Quanto as Type 23, já manter-seãeste mais quebradas de que arroz do terceira por tal época… Nãeste enxergo-as como opçãeste…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *