endurance blue composicao Fundamentos Explicado

Sei disso, é que eu me expressei mal, quero dizer qual o PROSUPER é um “elo na corrente” Assim sendo como este PROSUB, não existe “corrente isento todos os elos”, com isso quis dizer somente qual o PROSUPER nãeste será cancelado, no máximo modificado e atrasado, igual este PROSUB.

Prezado colega, grato por ter postado o link A respeito de o andamento do Napa500, é 1 material demasiado elucidativo sobre os muitos produtos qual compõem este projeto de um navio por guerra (ex: Anexo A do Edital).

A questãeste é que ESTES prazos para o atendimento dessas metas vêm, por muitos motivos, sendo frustrados.

Nada haver com ESTES números que este colega mais supra passou… estes números eram mal as projeções desejáveis através nossa Marinha a longo prazo.

Será uma grande oportunidade de testar os equipamentos/ instrumentos chinês traduzidos para este português e chega por drama com escoltas.

Reply Fernando 25 do março de 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um entendimento com ESTES alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

O usado pelo menos está pronto. não corre o perigo do ser Muito mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

E Assim sendo já sabemos qual foi o resultado final do Livro Branco que por sua vez deve estar marrom de poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a necessidade da MB em ter alguma coisa para navegar, pois o PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, assim o mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

???? Pelo que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível compra por fragatas type 23 peladas no futuro

O MinDef tem este terceiro orçamento federak, sãeste superiores o orçamento da fazenda formula de endurance blue do deMec. A Índia tem 1 orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Porém investe menos em educação e saude

Contudo confesso de que fiquei desapontado ao olhar qual o último ato publicado foi a análise por recursos ao edital para contratação do serviçeste do certificaçãeste do projeto básico do navio, usando marcação do POR DIA 30/01/17 para abertura dos envelopes usando as propostas. Achava de que o projeto estava Muito mais adiantado…:

Na minha opinião enquanto não tiver 1 presidente da república ou um grupo de congressistas utilizando consciência do defesa Brasileiro (nãeste militarismo), a coisa nãeste vai acontecer em solo brasileiro.

“Origens da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa do que a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este ano, e que os outros 2 navios voltem a operar regularmente no ano de que vem (previsões que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta ESTILO a partir de este ano por 2015…)”

O Exercito priorizou blindados novos Acerca rodas, e quanto aos por lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a bula endurance blue classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas maiores usadas.

Na Esquadra brasileira, a questão é como manter a rotina endurance blue anvisa de compromissos da Força de Superfície utilizando ao menos três fragatas classe Niterói e duas Género 22 no fim de sua vida útil, além por 1 nível do exigência exageradamente Inconveniente para as três unidades da classe Amazonas e para a onde comprar endurance blue corveta Barroso (V34).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *